PM fecha e prende grupo em laboratório clandestino em Fabriciano
Por Plox
24/04/2020 15h49 - Atualizado há cerca de 5 anos
Nesta sexta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada pela órgão de fiscalização da Prefeitura Municipal de Coronel Fabriciano, o qual relatou ter recebido uma denúncia anônima, dando conta de um possível laboratório clandestino.
Em apoio à equipe da vigilância sanitária e da fiscalização de postura de Coronel Fabriciano, a PM se deslocou até a rua Nacional, no bairro Mangueiras, em Fabriciano, onde foi constatado a existência de uma casa que, segundo os militares, funcionava uma espécie de laboratório, onde produziam remédios de forma totalmente clandestina.
De acordo com informações da PM, o local não possuía alvará sanitário concedido pelo órgão competente da prefeitura municipal. Sendo verificado a existência de várias cápsulas, embalagens, bem como maquinários para fabricação de medicamentos. Foi dada ordem de prisão aos presentes, informados dos seus direitos constitucionais.
Foram cinco conduzidos, sendo duas mulheres e três homens, os quais relataram que trabalham no local. Os autores, bem como parte do material encontram-se na sede do 58, para confecção do REDS, posteriormente, serão levados à Delegacia de Polícia Civil.