Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Motorista de aplicativo é encontrado morto após aceitar corrida de Teófilo Otoni para Governador Valadares
O corpo do jovem foi encontrado em uma estrada que liga dois distritos de Valadares
24/04/2021 às 14:54por Redação Plox
24/04/2021 às 14:54
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na tarde desta sexta-feira (23), um jovem de 24 anos, identificado como Samir Alves Brito, que trabalhava como motorista de aplicativo, desapareceu após sair de Teófilo Otoni-MG, no Vale do Mucuri, sentido a Governador Valadares-MG, no Leste de Minas Gerais. O corpo dele foi encontrado em uma estrada que liga dois distritos de Valadares.
Segundo informações de pessoas próximas a Samir, ele estaria levando três homens de Teófilo Otoni para Valadares e, após sair para a corrida, por volta das 15h, não foi mais visto. O veículo do jovem é um Fiat Uno, placa PWE8H75.
Foto: reprodução/ WhatsApp
Em um áudio que circula em grupos de WhatsApp, um homem, identificado como o pai de Samir, afirma que o celular do jovem foi encontrado em uma fazenda, em Chonin de Baixo, distrito de Governador Valadares.
“Ele foi fazer um 'frete', levar uns passageiros de Teófilo Otoni para Valadares e aí desapareceu. Desapareceu ontem à tarde e está desaparecido até hoje. O celular dele foi encontrado em uma fazenda, em Chonin de Baixo”, disse o pai de Samir no áudio.
De acordo com informações apuradas pelo PLOX, o corpo de Samir foi encontrado em um local conhecido como “Estrada Velha”, que liga Chonin de Baixo a Chonin de Cima, ambos distrittos de Valadares.
De acordo com informações preliminares, um veículo Fiat Uno teria sido encontrado no bairro Jardim São Paulo, em Teófilo Otoni. Em um áudio enviado através de um grupo de aplicativo de mensagem, a placa do carro encontrado no bairro Jardim São Paulo, é a mesma do carro de Samir.
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas