Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Rafa Kalimann revela que precisou de terapia para se aceitar

    Influenciadora digital conta: “tinha uma imagem distorcida do meu corpo”

    Por Plox

    24/04/2021 00h50 - Atualizado há 7 meses

    As belas fotos publicadas pela mineira Rafa Kalimann nas redes sociais revelam muito da sua segurança, mas ainda escondem uma realidade que vivia quando mais nova: ela teve muita dificuldade de desenvolver sua autoestima durante sua adolescência.

    Carregar no seu DNA a vaidade e os hábitos de beleza de suas familiares não bastaram. Os comentários de reprovação e exigências das agências de modelos, quando ela começou sua carreira, mexeram com sua autoconfiança.

    Rafa Kalimann revela que precisou de terapia para se aceitar
    Quem vê Rafa em atitudes sensuais nas redes sociais não imagina que ela já viveu crises com sua autoestima - Foto: Reprodução/Instagram

    Há cerca de quatro anos foi que ela empreendeu uma reviravolta na sua vida. E foi na terapia que conseguiu melhorar bastante sua autoestima. Hoje, ela comemora, afirmando que atualmente se relaciona de forma amorosa com o corpo.

    “É a relação de maior amor do mundo (com o corpo), mas nem sempre foi assim. Eu comecei a fazer terapia há quatro anos por esse motivo, com uma profissional especializada. Tinha uma imagem completamente distorcida do meu corpo, ainda que não tenha chegado a um nível preocupante de saúde. Eu não aceitava ter o biotipo que eu tenho, lutava contra isso. Acredito que venha da adolescência, porque me mudei muito nova para São Paulo, por volta dos 14 anos, para trabalhar como modelo. Eu tinha que entrar no padrão das agências e nunca entrei, porque sempre tive curvas. Para mim, elas eram um fator limitante, acreditava que eram um empecilho para alcançar meus sonhos. Isso me machucou muito”.

    Rafa Kalimann revela que precisou de terapia para se aceitar
    Foto: Reprodução/Instagram

    A autoconfiança de Rafa acabou desembocando em uma carreira com projetos bem-sucedidos. E ela não para de colher bons frutos no trabalho. No próximo dia 28, será a estreia do seu novo programa, o Casa Kalimann, na Globoplay. A atração vai trazer famosos para participarem de gincanas, além de também serem entrevistados. E ela já conta com dois convidados confirmados: o ator Rafa Portugal e a atriz e a ex-BBB Carla Dias.

    Outros empreendimentos de Rafa Kalimann são a conquista de uma marca própria de roupas, a BYRK e a coleção de maquiagem criada com a Quem Disse Berenice, do Boticário.

    Rafa Kalimann revela que precisou de terapia para se aceitar
    Rafa diz viver uma relação de amor com seu corpo - Foto: Reprodução/Instagram

    Recentemente, a influenciadora digital mudou o visual. Antes, ela ostentava cabelos mais escuros e agora ela desfila com tons mais claros. Rafa conta que, ao comentar com seu cabeleireiro que desejava dar uma repaginada, ele sugeriu a ela  que cortasse a franja e ficasse mais loira. A sugestão veio depois que ela disse a ele que estava respirando mais leveza na fase que está passando. A influenciadora não demorou nada para realizar a mudança com o cabeleireiro: eles conversaram às duas da tarde e às cinco ela já estava de visual novo.

    Rafa diz que a transformação do seu cabelo reflete seu jeito espontâneo. Ela diz que vive e realiza suas vontades sem receio. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]