Eduardo Paes anuncia show gratuito do U2 e tenta Beyoncé para Copacabana

Prefeito do Rio revela show do U2 na praia em 2026 e expressa desejo de levar Beyoncé para apresentação gratuita

Por Plox

24/04/2025 13h22 - Atualizado há cerca de 20 horas

Durante a divulgação do calendário oficial de eventos do Rio de Janeiro para 2025, realizada nesta quinta-feira (24), o prefeito Eduardo Paes fez um anúncio que agitou os fãs da música internacional. Como parte do projeto 'Todo Mundo no Rio', Paes confirmou que a lendária banda irlandesa U2 se apresentará gratuitamente na Praia de Copacabana em maio de 2026.


Imagem Foto: Rede Social


Além do anúncio do U2, o prefeito revelou que há uma tentativa de trazer a cantora Beyoncé para uma futura edição do evento. Com tom descontraído, Paes declarou: \"O Luiz Oscar Niemeyer sabe que, fechando (o contrato), eu vazo na hora nos stories. Vamos tentar no futuro a Beyoncé. Se a gente conseguir, vou ser o rei dos gays\".



A apresentação do U2 na famosa praia carioca marcará a segunda vez que o grupo se apresenta na cidade do Rio de Janeiro. A primeira ocasião foi em 1998, no Autódromo de Jacarepaguá. Desde então, a banda manteve uma forte conexão com o público brasileiro, tendo realizado outros shows marcantes no país, incluindo a série de apresentações no Estádio do Morumbi, em São Paulo, em 2017.



O projeto 'Todo Mundo no Rio' teve início com o icônico show gratuito de Madonna em 2024, e já conta com outro nome de peso nesta edição: Lady Gaga. A artista está confirmada para se apresentar no evento como parte da 'Mayhem Ball Tour', iniciada em abril durante o festival Coachella. O retorno de Lady Gaga ao Brasil acontece após 13 anos de espera dos fãs e deve atrair mais de 1,5 milhão de pessoas para Copacabana.


Destaques