Karen Silva, ex-The Voice Kids, morre aos 17 anos após AVC
Cantora participou do programa em 2020 e estava internada em hospital de Volta Redonda, no Rio de Janeiro
Por Plox
24/04/2025 10h42 - Atualizado há cerca de 23 horas
A jovem cantora Karen Silva, que conquistou o público ao participar do programa The Voice Kids Brasil em 2020, morreu aos 17 anos, durante a madrugada desta quinta-feira, 24 de abril. A morte ocorreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

Karen estava internada no Hospital São João Batista, localizado em Volta Redonda, no interior do estado do Rio de Janeiro. Após dias em tratamento intensivo, a notícia de sua morte foi confirmada por meio de uma nota publicada em seu perfil oficial no Instagram.

“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da jovem cantora Karen Silva, aos 17 anos, ocorrido após dias de internação no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, em decorrência de um AVC hemorrágico”, dizia o comunicado divulgado pela família.

A cantora, que era filha de Manoella e Fernando, deixou uma marca significativa com sua passagem pelo programa da TV Globo. Amigos, familiares e fãs se uniram nas redes sociais para prestar homenagens e relembrar os momentos de brilho da jovem artista no palco do reality musical.
“Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com seus pais, Manoella e Fernando, com amigos, familiares e fãs. Que a lembrança de sua luz continue a nos guiar”
, completa a nota publicada pela família.
Karen ficou conhecida nacionalmente ao demonstrar talento e carisma ainda na infância. Sua morte precoce gerou grande comoção nas redes sociais e entre fãs do programa, que lamentaram profundamente a perda de uma jovem promissora no cenário musical brasileiro.