Foragido da Justiça é preso em Vargem Alegre durante a Operação Agrogerais Segura

Homem de 36 anos tentou fugir ao ver a polícia, entrou em uma casa abandonada, mas foi localizado e levado para a Delegacia de Polícia Civil em Caratinga

24/04/2026 às 11:02 por Redação Plox

Na tarde desta quinta-feira (23), a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 62º Batalhão, prendeu em Vargem Alegre um foragido da Justiça de 36 anos durante ações da Operação Agrogerais Segura.

A ocorrência começou quando uma guarnição que atuava no Córrego dos Gonçalves recebeu informações de que um homem estaria com mandado de prisão em aberto.

Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir e entrou em uma casa abandonada.

Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir e entrou em uma casa abandonada.

Foto: Divulgação/Polícia Militar


Suspeito tentou fugir ao notar a presença policial

Com os dados repassados, os militares seguiram para a região central do município e localizaram o suspeito transitando em via pública. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir e entrou em uma casa abandonada.

O homem foi abordado, informado sobre a ordem judicial e preso no local. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Caratinga para as providências cabíveis.

Mandado é relacionado a pensão alimentícia

Segundo a Polícia Militar, o mandado de prisão foi expedido em decorrência de condenação por inadimplemento de pensão alimentícia.

Agência Local de Comunicação Organizacional do 62º BPM

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a