Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher arremessa filha de quatro anos da janela e se joga depois

    Milagrosamente, a criança não morreu, teve apenas arranhões. Já a mulher, foi levada em estado grave para o Hospital das Clínicas

    Por Plox

    24/05/2019 08h45 - Atualizado há quase 5 anos

    Uma mulher jogou a filha de quatro anos pela janela do 5º andar de um prédio, tentou colocar fogo no apartamento, e depois, pulou do imóvel, na Vila Lageado, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 24 de maio. Milagrosamente, a criança não morreu, teve apenas arranhões. Já a mulher, foi levada em estado grave para o Hospital das Clínicas. Elas moram há apenas três meses no local.

    Mulher joga filha

    Criança caiu bem em cima de um carro que entrava na garagem- Foto: Reprodução/RecordTV


    Três guarnições do Corpo de Bombeiros foi até o edifício. A Polícia Militar informou que a mãe havia rasgado a tela protetora da janela antes de jogar a criança. A garotinha caiu bem em cima do para brisa de um veículo que entrava na garagem do prédio. Na sequência, a mulher foi várias vezes até a janela ameaçando se jogar e os policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) tentaram negociar com ela durante duas horas. Os militares subiram até o apartamento, após ela começar a incendiar o local, mas assim que eles chegaram perto, ela pulou da janela. Vizinhos funcionários do prédio disseram acreditar que a mulher sofra de problemas psicológicos. O 91º Distrito Policial está responsável pelo caso.

    Atualizada às 9h39
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]