Paula Fernandes brinca com memes de ‘Juntos e Shallow Now’: "Estou só na 'moita'"

24/05/2019 08:11

Publicidade

Se a cantora Paula Fernandes aparentava estar sem muita paciência para as piadas e as críticas feitas nas redes sociais ao trecho da música ‘Juntos e Shallow Now’, ao que parece, ela já se acostumou e já não está nem aí. O trecho significa ‘juntos e raso agora’ e parece não fazer sentido para os críticos. A música faz uma junção de idiomas, e segundo a sertaneja, a intenção é “celebrar” a canção original com sua versão, e não uma tradução integral da letra. 

Com bom humor, ela afirmou em seu Instagram que se divertiu muito com as piadas e memes, e que nem deu tempo de acompanhar todos. "Gente, mas eu já ri tanto dos memes e das brincadeiras com 'Juntos e Shallow Now' que acho até que não consegui ver tudo ainda. Postei uns nos stories e estou acompanhando, estou só na 'moita' [acompanhando discretamente]", disse a famosa. (Veja abaixo).

Paula Fernandes e Luan Santana

Foto: Divulgação


Paula ainda esclarece: "Foi um pedaço que optamos por manter. E é um tributo. Eu queria acompanhar a linha melódica que ela fez. Se eu fosse cantar em português, este 'now' seria 'agora'. O brasileiro canta isso intuitivamente... ninguém cantaria 'shallow agora'". E para tentar por um fim no assunto, ela foi bastante prática: "Se não gostou, não entre no meu perfil", completou.

A assessoria da cantora brasileira disse que a própria Lady Gaga (que fez a canção original) não mexeu em nada na canção, que foi aprovada em sua totalidade. “Imaginem a minha grata surpresa ao saber que a própria aprovou de bate- pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho”, se empolgou Paula Fernandes.
 

 
Atualizada às 10h06


Publicidade