Brasil

lazer

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Warley Rodrigo toca MPB no happy hour do Shopping Vale do Aço

    O “Música na praça” será embalado pelo melhor da Música Popular Brasileira

    Por Plox

    24/05/2021 18h06 - Atualizado há quase 3 anos

    O Música na Praça já virou tradição no Shopping Vale do Aço, o público que frequenta o mall às quartas-feiras já espera o melhor da música voz e violão do Vale do Aço e região. Nesta quarta-feira (26/05), o cantor responsável por animar a noite é o Warley Rodrigo que traz o melhor da Música Popular Brasileira. A apresentação vai ocorrer das 19h às 22h no palco da praça de alimentação do shopping.

    “Estou com grande expectativa para levar o melhor do MPB para os amantes da boa música do Shopping Vale do Aço. É com grande alegria que eu recebo esse convite de poder tocar e fazer aquilo que a gente ama fazer, que é expressar a nossa musicalidade através das canções”, conta o cantor Warley Rodrigo.

    A boa música combinada à variedade gastronômica da praça torna a noite ainda mais perfeita. Mas sempre há como melhorar: o público que vier ao mall na quarta-feira vai contar com um desconto exclusivo para o Happy Hour, preparado pelo Shopping Vale do Aço e os lojistas da praça de alimentação. São 15% de desconto em restaurantes e itens selecionados*.

    O “Música na praça” será embalado pelo melhor da Música Popular Brasileira com Warley Rodrigo/Foto: Divulgação

     

     

    Todas as quartas-feiras o Shopping Vale do Aço recebe um músico para deixar as noites ainda mais agradáveis e leves no Happy Hour. Feito com muito carinho e bom gosto para todos do Vale do Aço e região que não esperam o fim de semana para brindar o lado bom da vida.

    *Expresso Pizza, Pastélico, Subway e Xiang.

    Responsabilidade em tempos de pandemia.

    O Shopping Vale do Aço continua com todos os protocolos de segurança para a Covid-19 como aferição de temperatura, tapete sanitizante, controle de entrada e saída de clientes e funcionários, uso de máscaras e álcool em gel espalhados por todo o shopping.

    Estamos comprometidos e seguindo todos os protocolos de segurança exigidos para que a sociedade se sinta segura ao fazer suas compras no Shopping Vale do Aço.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]