Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Buaiz teria contratado detetive antes da separação de Wanessa, diz site

    Segundo informações do jornal carioca 'Extra', o empresário contratou um detetive para descobrir se estava sendo traindo antes do rompimento

    Por Plox

    24/05/2022 02h26 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O agora ex-marido de Wanessa Camargo, o empresário Marcus Buaiz, teria contratado um detetive para descobrir se estava sendo traído antes da separação da cantora, afirma o site Extra.

     

    Quase um mês após o anúncio do fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, o assunto ainda rende algumas fofocas. De acordo com um amigo do empresário, ele contratou um detetive para descobrir se estava sendo traindo antes do rompimento.

     

     

    Wanessa Camargo anuncia fim do casamento com Marcus Buaiz após 17 anos -  (crédito: Reprodução/Instagram)

    Boatos dizem que a cantora estaria voltando a se relacionar com seu ex-namorado, Dado Dolabella.
     

    “Não foi algo pontual. Ela estava se relacionando com ele. O Marcus contratou um detetive e descobriu”, disse um amigo de Marcus Buaiz.

     

    Ainda de acordo com o site, outra fonte afirma que Wanessa esperava pela compreensão de Buaiz. “É que no passado ele traiu e ela perdoou. Os dois chegaram a viajar cada um para um destino para repensar o relacionamento, mas optaram por ficarem juntos. E dessa vez, ele não soube fazer o mesmo”, relata uma amiga.

    Em entrevista à TV Caras na última sexta-feira (20/5), Wanessa Camargo falou pela primeira vez sobre o assunto.

    "Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira", garantiu ela, sem se alongar. Wanessa falou ainda sobre as fofocas que saem com seu nome: "Se tem gente mal intencionada, que quer que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo. Então, se a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Dou para onde tenho que focar e não nisso", disse a cantora.

    Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2022/05/5009937-buaiz-teria-contratado-detetive-antes-da-separacao-de-wanessa-diz-site.html
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]