Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é esfaqueado pelo ex-marido de sua companheira em Ipatinga

    O agressor foi preso e encaminhado à delegacia, após passar por atendimento médico na UPA

    Por Plox

    24/05/2022 11h59 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Um homem de 30 anos foi preso, no início da madrugada desta terça-feira (24), após tentar matar o companheiro de sua ex-esposa. O acusado invadiu a residência da mulher, no bairro Limoeiro, em Ipatinga, Minas Gerais, e pulou a janela do quarto. Ao perceber que o homem estava com sua ex-mulher, ele desferiu facadas no mesmo.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que dormia no quarto com sua companheira, quando acordo com um barulho. Aos perceber que um homem havia invadido o quarto, utilizando uma escada, ele entrou em luta corporal com o mesmo, mas acabou sendo esfaqueado.

    Ele tentou correr e desceu as escadas até a residência de baixo, que é do pai da jovem, de 25 anos. O agressor foi atrás e conseguiu arrombar a porta, entrando em luta corporal com o pai da mulher.

    Ainda segundo o boletim, a vítima conseguiu correr para a rua e o indivíduo foi atrás. Ao chegar na rua, o acusado deu de cara com o irmão da jovem, que é policial penal, e a Polícia Militar, sendo abordado. Os militares acionaram os Bombeiros e SAMU, mas ambos não tinha ambulâncias disponíveis para atender a ocorrência. 

    A vítima foi socorrida por terceiros até a UPA, no bairro Canaã, onde foi atendida e depois encaminhada ao Hospital Márcio unha (HMC). Foram constatadas três perfurações, uma na cabeça, outra o peito e outra nas costas.

    O agressor foi preso e encaminhado à delegacia, após passar por atendimento médico na UPA.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]