Discurso de Eduardo Bolsonaro é marcado por vaias em evento em São Paulo

Vídeo de Eduardo Bolsonaro sendo vaiado durante discurso viraliza nas redes sociais

Por Plox

24/05/2023 11h39 - Atualizado há 11 meses

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) teve um domingo (21) agitado na Arena Corinthians, onde participou de um evento de entrega de títulos de regularização fundiária. Recebido com vaias e manifestações do público, a presença do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) acabou por tornar o evento palco de tensões.

Veja o vídeo: 

 

Ironia e Interrupções: o discurso polêmico de Eduardo Bolsonaro

Juntamente com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), Eduardo Bolsonaro encontrou resistência durante seu discurso, interrompido várias vezes pela reação da plateia. No início, o deputado tentou aliviar o clima com um comentário irônico: "Meu pai que é palmeirense, calma!".

Foto: reprodução vídeo

 

Manifestações do público marcam a fala de Eduardo Bolsonaro em evento de regularização fundiária

O parlamentar, que usou seu tempo de fala para destacar algumas realizações do governo de seu pai, teve que lidar com mais uma interrupção inusitada. Uma mulher chamou sua atenção para ajudar uma senhora que parecia estar passando mal. Mais uma vez recorrendo à ironia, Eduardo respondeu: "Mas nos meus dez segundos você vem querer falar isso? Tudo bem".

Vídeo de Eduardo Bolsonaro sendo vaiado durante discurso viraliza nas redes sociais

O episódio ganhou grande repercussão, especialmente nas redes sociais, onde o vídeo do momento viralizou, particularmente em perfis de oposição ao parlamentar. O encontro, originalmente organizado para tratar de questões fundiárias, acabou sendo palco de um ato político não planejado, refletindo a divisão de opiniões que a figura de Eduardo Bolsonaro desperta no cenário político atual.

Destaques