Homem é morto a tiros ao lado da esposa ao chegar do trabalho

Rafael Lucas da Silva, de 33 anos, foi surpreendido por atirador encapuzado quando retornava para casa com a companheira, em Coronel Fabriciano

Por Plox

24/05/2025 15h51 - Atualizado há cerca de 1 mês

Na noite de sexta-feira (23), um crime brutal abalou o bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Rafael Lucas da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros em plena via pública, quando retornava do trabalho com sua esposa. O assassinato aconteceu na Rua Venezuela, próximo ao número 112.


Imagem Foto: Redes Sociais


De acordo com a Polícia Militar, uma ligação para a central de operações informou que havia um homem baleado no local. As equipes se deslocaram rapidamente e, ao chegarem, encontraram Rafael já sem sinais vitais, apresentando diversas perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram principalmente a cabeça e o tórax da vítima.



Relatos de testemunhas indicam que o casal estava prestes a chegar em casa quando o crime aconteceu. Rafael teria percebido um indivíduo se aproximando e alertado a esposa para correr. Segundo o depoimento dela, o criminoso estava com capacete e começou a atirar ainda com Rafael dentro do carro. Mesmo ferido, ele tentou fugir correndo por alguns metros, mas acabou caindo. No chão, foi alvejado mais uma vez, com tiros fatais na cabeça.



Durante a perícia, foram recolhidas oito cápsulas de munição calibre .380. Informações apuradas pela PM revelam que Rafael tinha antecedentes por homicídio e era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas.


A Polícia Militar segue realizando buscas para localizar e prender o autor do crime. As autoridades destacam a importância da participação da comunidade e reforçam que denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 181 e 190.



Destaques