Anitta revela com que foi o pior e melhor beijo de sua vida

Por Plox

24/06/2019 14h06 - Atualizado há quase 5 anos

A cantora brasileira, Anitta, revelou em uma entrevista qual foi o seu pior e melhor beijo na vida. E para surpresa de todos, a cantora pop disse que foi em seu clipe da música “Não Perco Meu Tempo Mais”, onde ela beija 28 pessoas desconhecidas.

Anitta relembrou à revista Billboard, que o vídeo foi surpreendente pelo fato dela não conhecer ninguém das 28 pessoas que beijou. Segundo ela, o pior beijo foi naquele momento. “"Tem esse vídeo meu em que eu beijei tipo 28 pessoas e um deles foi horrível. Eu fiquei, ugh! Foi tão ruim. Foram 28 pessoas que eu nunca tinha visto na vida. Quer dizer, o meu melhor beijo da vida também foi naquele grupo de pessoas", afirmou.

Reprodução vídeorvore 0

Ainda esclarece que o primeiro beijo de sua vida também não foi dos melhores. A cantora “perdeu o BV” com 9 anos, com um colega de escola. 

"Foi terrível! Foi nojento! Foi no meio do dia, eu estava saindo da escola, tinha nove anos. Eu estava apaixonada por esse cara e perguntei para meu amigo marcar um encontro com ele depois da escola. Eu estava esperando por ele nos fundos da escola e ele tinha um aparelho e precisou tirar. E antes de nos beijarmos, ele começou a tirar o aparelho e foi nojento. Foi muito ruim", contou.
 

Destaques