Bailarina do Faustão manda indireta na rede social e deixa seguidores curiosos

Por Plox

24/06/2019 12h40 - Atualizado há quase 5 anos

Natacha Horana deixou os seus seguidores intrigados com uma super indireta que postou em suas redes sociais, que gerou centenas de comentários.

No post a loira dizia: “desculpa visualizar e não responder vou tomar mais cuidado para não visualizar” e deixou os fãs intrigados pensando para quem seria o texto.

Divulgaçãonatacha-3

Natacha esclarece: “Não foi pra um ‘alguém' específico. Foi mais pra aquelas pessoas que te veem online e ficam enchendo o saco, achando que você não quer responder.

Mas eles não percebem que a gente trabalha pelo celular também, que  estamos resolvendo varias coisas e nem sempre podemos dar atenção imediata”, revela.

Perguntada o motivo do desabafo, Natacha conta que nada disso tem a ver com isolamento e sim com um aviso geral: “Sou muito sociável, mas tem hora que não dá pra responder a todos. Não tem a ver com querer me isolar, má vontade ou arrogância minha, não sou assim. Eu só aproveitei a rede social como uma maneira de dar o recado que precisava sem expôr as pessoas. Assim ninguém se machuca (risos)”, disse em tom descontraído.

Destaques