Carro e motocicleta colidem em cruzamento, em Ipatinga

O caso foi registrado na avenida Londrina, no bairro Veneza ll

Por Plox

24/06/2019 16h42 - Atualizado há quase 5 anos

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada, na avenida Londrina com a rua Mangaratiba, no bairro Veneza II, em Ipatinga-MG, na tarde desta segunda-feira (24). De acordo com informações de uma testemunha ao portal Plox, o veículo pertence ao setor de fiscalização da Prefeitura.

Segundo a testemunha, o “carro dos agentes de trânsito não parou na parada obrigatória vindo a colidir com um ‘motoqueiro’”, disse ao Plox.

carroA colisão ocorreu na avenida Londrina, no bairro Veneza II (Foto: cedida ao Plox)

Uma equipe de socorristas esteve no local, porém, o motociclista recusou o atendimento. Ele assinou um termo e permaneceu no local.

NOTA DA PREFEITURA 

"A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), lamenta profundamente o acidente ocorrido nesta segunda-feira (24), no bairro Veneza II, que envolveu um motociclista e o condutor de um veículo que faz parte da frota mobilizada justamente para a fiscalização do trânsito e prevenção de registros desta natureza. 

Logo ao ser notificado do ocorrido, o Departamento de Trânsito enviou uma equipe ao local para contribuir com a imediata apuração dos fatos e também a realização do boletim de ocorrência. 

A Secretaria informa que será aberto um processo administrativo para apurar as eventuais responsabilidades, com o compromisso de tomar todas as providências que o caso requeira".

WhatsApp Image 2019-06-24 at 16.12.04A moto foi atingida pelo carro (Foto: cedida ao portal Plox)

Destaques