Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    ​​​​​​​Deputada Flordelis presta novo depoimento sobre a morte do marido nesta segunda

    "Tem gente que estranha eu não acreditar que dois filhos meus são os autores, porque eles confessaram. Eu não quero acreditar e o meu coração de mãe me dá direito à esperança"

    Por Plox

    24/06/2019 07h48 - Atualizado há mais de 4 anos

    Na manhã desta segunda-feira (24), a deputada federal Flordelis prestará depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) como testemunha do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

    Por ser uma parlamentar, a deputada teria a prerrogativa de escolher o dia e local do depoimento, mas decidiu aceitar o convite nos termos formulados pela polícia. 

    O Pastor Anderson foi morto no último dia 16 de junho, em Pendotiba, Niterói-RJ, na casa em que a família morava. 

    De acordo com a polícia, Flávio dos Santos confessou ter dado seis tiros no padrasto. Flávio disse ainda que o irmão Lucas, de 18, comprou a arma usada no assassinato.

    Na terça-feira (25), a deputada pretende conceder uma entrevista coletiva aos jornalistas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

    No último domingo (23), a deputada postou em uma rede social uma declaração em que afirmou não acreditar na participação dos filhos no crime. Em defesa dos filhos, ela relatou que “acusações não são suficientes para condenar".

    "Tem gente que estranha eu não acreditar que dois filhos meus são os autores, porque eles confessaram. Eu não quero acreditar e o meu coração de mãe me dá direito à esperança. As confissões não são suficientes para condenar e quem assistiu a entrevista da delegada ouviu ela também dizer a mesma coisa", comentou Flordelis.

    Apontados como os principais suspeitos e presos no início da semana por outros crimes, na quinta-feira (20), a Justiça aceitou o pedido de prisão temporária de Lucas dos Santos e Flávio dos Santos Rodrigues pela morte de Anderson.

    "Vamos aguardar o fim das investigações e do julgamento. É assim que tem que ser. Muitas mensagens me acusam de estar escondendo os celulares do meu marido e do meu filho. Meu Deus! A polícia está à procura deles e eu ficarei aliviada se encontrarem. Meu marido foi assassinado em casa, o local não foi isolado, muita gente transitou e tem transitado por ela. É muito cruel imaginar que eu teria frieza para esconder provas de um crime que eu preciso seja esclarecido logo", finalizou.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]