Estudante é assassinada no Rio de Janeiro e principal suspeito é o ex-companheiro

A vítima é Luíza do Nascimento Braga, de 25 anos, líder de militância da universidade

Por Plox

24/06/2019 11h53 - Atualizado há quase 5 anos

Uma estudante foi assassinada em Jacarepaguá (RJ) e o principal suspeito do crime é o ex-namorado. O crime foi cometido no último sábado, 22 de junho, e a vítima é Luíza do Nascimento Braga, de 25 anos. Ela fazia Ciências Sociais na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e o ex-companheiro também estuda na instituição.

Luiza

Luíza do Nascimento Braga morreu no último sábado, 22- Foto: Reprodução Facebook

 
Luíza não morava mais com o suspeito e após o fim do relacionamento havia voltado para a casa dos pais. A vítima teria ido à residência em que eles dividiam a pedido do suspeito, que teria solicitado a companhia da ex ao hospital. Familiares e amigos relataram nas redes sociais que o homem simplesmente desapareceu da casa após a morte de Luíza. A Delegacia de Homicídios da Capital está em busca do homem, que até apagou suas redes sociais. 

A delegacia já instaurou inquérito para investigar o crime, a família da vítima já prestou esclarecimentos e agentes tentam localizar testemunhas e câmeras de segurança que possam ajudar nas apurações. O casal era líder de militância na Uerj. 

Atualizada às 13h15

Destaques