Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Fã faz foto de Marquezine sem autorização e atriz a responde: "Da próxima vez pede a foto, por favor"

    "Sei que a intenção não foi ruim, mas acho um pouquinho invasivo isso de tirar foto sem a pessoa saber e/ou permitir. Desculpa, tá?!"

    Por Plox

    24/06/2019 11h02 - Atualizado há quase 5 anos

    Uma fã tirou uma foto de Bruna Marquezine em uma loja de celular sem que ela percebesse e postou em seu Twitter. "Bruna Marquezine está aqui. A bicha é bonita e muito plena", legendou a fã.

    A atriz teve conhecimento da postagem e, educadamente, pediu para que a fã pedisse antes de tirar a foto. "Mana, muito obrigada pelos elogios, mas da próxima vez pede a foto, por favor. Eu tiro com gosto, a não ser que eu esteja passando por um momento delicado, aí teria que contar com a tua compreensão e empatia, mas do contrário tiraria feliz da vida", comentou Bruna na postagem. 

    (Foto: reprodução/Twitter)(Foto: reprodução/Twitter)

    A fã respondeu que não quis a expor. "Bru, não postei no sentindo de explanar que você estava no local! Queria saber como essas pessoas me acharam sendo que nem tinha te marcado, apenas postei aqui para meus amigos! Me desculpe pelo incômodo! Até irei apagar". 

    Bruna deu sequência dizendo que entendia que não, mas, ainda sim, seria melhor pedir. "Sei que não... mas ainda assim, melhor sempre pedir!". E complementou dizendo: "Sei que a intenção não foi ruim, mas acho um pouquinho invasivo isso de tirar foto sem a pessoa saber e/ou permitir. Desculpa, tá?! Mas me sinto meio uma girafa no zoológico hahaha um beijo enorme".

    (Foto: reprodução/Twitter)
    (Foto: reprodução/Twitter)

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]