Najila Trindade será despejada se não pagar aluguel até esta terça (25)

De acordo com a ocorrência judicial, Najila tem deixado de pagar o aluguel desde agosto do ano passado

Por Plox

24/06/2019 11h47 - Atualizado há quase 5 anos

Condenada em um processo de "despejo por falta de pagamento cumulado com cobrança", a modelo Najila Trindade tem até esta terça-feira (25) para quitar uma dívida de R$ 26,7 mil em alugueis atrasados. A jovem mora em um condomínio localizado na zona Sul de São Paulo.

De acordo com a ocorrência judicial, Najila tem deixado de pagar o aluguel desde agosto do ano passado. Caso o débito seja quitado, ela poderá seguir morando no apartamento normalmente.

O juiz Luiz Raphael Valdez escreveu na decisão que não foi apresentado nenhum comprovante de pagamento e deu ganho de causa ao proprietário. “Julgo procedente o pedido formulado na inicial para (1) declarar rescindido o contrato de locação entabulado entre as partes em razão do inadimplemento contratual do locatário; (2) decretar o despejo do réu por falta de pagamento (art. 9º, III, da Lei 8.245/91) e (3) condenar o réu ao pagamento dos aluguéis e encargos vencidos entre 08/2018 e 02/2019”, determina trecho da decisão feita pelo juiz.

Najila não aparece no prédio há dias. O apartamento em que a modelo mora se tornou foco de apuração no Caso Neymar. Najila, que acusou Neymar de estupro, disse em depoimento à delegacia que tinha imagens que provam o crime armazenadas em um tablet. No entanto, ela afirma que perdeu o aparelho em suposto arrombamento cometido ao imóvel.

Funcionários do condomínio passaram a ser envolvidos na história. A administradora do condomínio esteve na 11ª Delegacia registrando um boletim de ocorrência afirmando o não houve arrombamento. O porteiro acusou Najila de ameaça-lo após ele afirmar que não houve arrombamento. 

Destaques