"Tenho terrores noturnos recorrentes", relata passageira que dormiu no voo e acordou sozinha no avião

A mulher viaava de Quebec com destino a Toronto, no Canadá

Por Plox

24/06/2019 09h36 - Atualizado há quase 5 anos

Depois de dormir em um avião durante o voo, uma mulher acordou sozinha no avião estacionado no aeroporto. Tiffani Adams viajava de Quebec até Toronto, em uma aeronave da Air Canada. 

Air Canada

Foto: Air Canada/Imagem Ilustrativa


A mulher relatou o ocorrido a uma amiga, que publicou o incidente no Facebook da empresa aérea. Tiffani pegou no sono quase na metade da viagem em um voo de apenas 90 minuto. Como a aeronave estava com um quarto da capacidade ocupada, sobrou espaço para ela, que se acomodou em uma fileira vazia. "Adormeci provavelmente menos do que na metade do meu curto voo de uma hora e meia", escreveu Tiffani na página da companhia aérea.

Ela acordou desnorteada, depois que o avião já tinha chegado ao seu destino. Ao cair em si, percebeu que o ambiente estava em “escuridão total” e que tinha sido deixada para trás pela tripulação. Tiffani tentou ligar para um amigo e acender a lanterna do celular, mas o aparelho havia descarregado. Foi até a cabine do piloto e encontrou uma lanterna. Fez sinais luminosos, até que um motorista de carrinho de bagagens que a avistou. Ela estava com as pernas penduradas para fora do avião. Uma escada foi providenciada e Tiffani conseguiu sair da cabine. Segundo seu relato, ela está traumatizada após o incidente: ”Eu não tenho dormido muito. Tenho desde terrores noturnos recorrentes, a acordar ansiosa com medo de que eu esteja sozinha trancada em algum lugar escuro”, escreveu.

A companhia Air Canada pediu desculpas pelo incidente ocorrido com a mulher e informou que está realizando investigações para apurar o caso. Tiffani já foi chamada para depor.

Atualizada às 11h27

Destaques