Piloto ipatinguense vence a Copa das Nações de Gran Turismo
Por Plox
24/06/2019 10h38 - Atualizado há mais de 5 anos
Nesse domingo (23), o piloto ipatinguense, Igor Fraga, conquistou vaga na final da FIAGTC, que será disputada em novembro. O e-Piloto, destaque em corridas virtuais do jogo Gran Turismo, conquistou uma vitória na Alemanha, em Nürbutgring.
Igor travou grandes duelos durante as provas disputadas. Na primeira corrida Coque López e o ipatinguense disputaram volta a volta a liderança da prova, vencida pelo brasileiro.
Enquanto Latkovski e López brigavam pela ponta na última etapa, Igor seguia-os de perto para se aproveitar de um possível erro. Na última volta ele veio. O brasileiro se aproveitou, tomou a ponta e venceu a prova. Igor Fraga se junta a Nicolás Rubilar na lista de classificados para a Grande Final em novembro. A próxima parada da FIAGTC será em Nova York no dias 24 e 25 de agosto. O ipatinguense é o atual campeão da FIAGTC.
Reprodução