Vídeo: viúvo comemora aniversário da falecida esposa em cemitério onde ela foi enterrada

Os convidados se reuniram no túmulo de Rita, que morreu em 2016, no mês de junho

Por Plox

24/06/2019 15h41 - Atualizado há quase 5 anos

Um viúvo comemorou o ‘aniversário’ da mulher com quem foi casado no local em que o corpo dela descansa: em um cemitério do município de União dos Palmares, em Alagoas. José Macena promoveu uma festa para a falecida Rita Macena com direito a bolo, salgados e refrigerantes, no último domingo, 23 de junho.

O viúvo mora em Maceió e fez a comemoração na cidade em que a esposa nasceu e foi enterrada. Os convidados se reuniram no túmulo de Rita, que morreu em 2016, no mês de junho, aos 76 anos. O anfitrião decorou o ambiente com flores e ainda providenciou uma caixa de som, com mais de 60 músicas animadas e que celebram o amor. José Macena, que é motorista aposentado, ainda dependurou diversas fotos da mulher. O emocionado José abriu o coração, e olhando para as fotos da esposa, afirmou: "Nunca deixei de amá-la. Ela é minha vida". 

Festa

Foto: Reprodução

Nunca houve pedido semelhante feito à administração do cemitério Campo Santo dos Palmares. Henrique Ramalho comentou que à princípio, pensou que a solicitação do local era uma piada, mas depois ele se disse "comovido" com a história.

Veja os vídeos:

Veja o vídeo:
 

Atualizada às 9h10

Destaques