Vídeo: viúvo comemora aniversário da falecida esposa em cemitério onde ela foi enterrada

24/06/2019 15:41

Os convidados se reuniram no túmulo de Rita, que morreu em 2016, no mês de junho

Publicidade

Um viúvo comemorou o ‘aniversário’ da mulher com quem foi casado no local em que o corpo dela descansa: em um cemitério do município de União dos Palmares, em Alagoas. José Macena promoveu uma festa para a falecida Rita Macena com direito a bolo, salgados e refrigerantes, no último domingo, 23 de junho.

O viúvo mora em Maceió e fez a comemoração na cidade em que a esposa nasceu e foi enterrada. Os convidados se reuniram no túmulo de Rita, que morreu em 2016, no mês de junho, aos 76 anos. O anfitrião decorou o ambiente com flores e ainda providenciou uma caixa de som, com mais de 60 músicas animadas e que celebram o amor. José Macena, que é motorista aposentado, ainda dependurou diversas fotos da mulher. O emocionado José abriu o coração, e olhando para as fotos da esposa, afirmou: "Nunca deixei de amá-la. Ela é minha vida". 

Festa

Foto: Reprodução

Nunca houve pedido semelhante feito à administração do cemitério Campo Santo dos Palmares. Henrique Ramalho comentou que à princípio, pensou que a solicitação do local era uma piada, mas depois ele se disse "comovido" com a história.

Veja os vídeos:

Veja o vídeo:
 

Atualizada às 9h10



Publicidade