Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Carro invade contramão, bate em poste e motorista morre na Grande BH
Motorista teria perdido o controle da direção em uma curva
24/06/2021 às 09:54por Redação Plox
24/06/2021 às 09:54
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na noite dessa quarta-feira (23), um motorista morreu em um acidente no km 17 da rodovia MG-030. O veículo teria saído da pista em uma curva, invadiu a contramão e colidiu com um poste, tendo o motorista morrido no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, no local, km 17 da MG-030, no bairro Ipê, em Nova Lima, Minas Gerais, os militares se depararam com o veículo Chevrolet Celta, de cor prata, placa BHA-2487, na pista. Dentro do veículo estava o corpo de Diogo Luis Soares Marquezini, de 38 anos, já sem vida.
Veículo colidiu com um poste, próximo a um posto de combustíveis. Foto: reprodução/ Google Street View
Em contato com os militares que fizeram o primeiro atendimento da ocorrência, eles disseram que chegaram no local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu e avaliou o estado da vítima, confirmando o óbito no local.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local, realizando o trabalho de praxe, liberando o corpo e o veículo. Em contato como a esposa de Diogo, ele relatou aos militares que estava em casa com o marido, passou por um cochilo e acordou com o barulho do portão, momento em que Diogo saiu.
Ela também disse aos policiais que, após cerca de 15 minutos, foi chamada por policiais falando sobre o acidente. Ela ainda relatou aos militares que viu Diogo vomitar antes de sair.
Segundo a PM, o carro de Diogo estava seguindo no sentido Nova Lima/ Belo Horizonte e, em uma curva, teria perdido o controle da direção e o carro saído da pista, passado pelo canteiro central, invadiu a contramão e bateu em um poste, próximo a um posto de combustíveis.
O corpo de Diogo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. O veículo foi retirado do local e liberado para a esposa de Diogo. O poste não foi avariado.