Nova Lima-MG abre inscrições para Meu Negócio é Música

Projeto é voltado para músicos do município que queiram empreender; inscrições até 25 de junho, no novalima.mg.gov.br

Por Plox

24/06/2021 14h25 - Atualizado há quase 3 anos

A Prefeitura de Nova Lima está com as inscrições abertas, até 25 de junho, para Meu Negócio é Música. Trata-se de um projeto de capacitação e profissionalização de músicos e produtores culturais nova-limenses que desejam trilhar o caminho do empreendedorismo. Serão selecionados os 30 primeiros artistas do município inscritos no novalima.mg.gov.br.

Foto: Divulgação

 

O projeto é uma parceria entre a Prefeitura e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae-MG), que, inicialmente, abrirá uma turma para 30 alunos.  O objetivo é capacitar o artista da música para que ele possa gerir sua carreira e criar visão empreendedora, uma forma de contribuir para a diversificação econômica do município, uma das proposições do Plano de Recuperação Socioeconômica, que cria estratégias, programas e projetos considerados de caráter emergencial para enfrentar os desafios provocados pela pandemia da Covid-19.

Ao todo, serão cinco encontros on-line com duração de 3 horas cada em plataforma cujo link será enviado a cada um dos participantes. Os alunos receberão certificado de conclusão e participarão de um workshop.

O edital completo está disponível no novalima.mg.gov.br. 
Mais informações: (31) 3541-9635

Destaques