América-MG finaliza preparação para encarar o Flamengo neste sábado (23)

Coelho está na 16ª colocação, sendo o primeiro fora da xona de rebaixamento

Por Plox

24/06/2022 11h57 - Atualizado há quase 2 anos

Na manhã desta sexta-feira (24), o América finalizou a preparação para encarar o Flamengo, neste sábado (25), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida, que começa às 19h, vai ser um confronto direto das equipes.

Os dois times estão com 15 pontos, porém, por conta dos critérios de desempate, o time carioca está em 14º colocado. Já o América está em 16º, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento para a Série B.

Foto: Mourão Panda/ América/ Divulgação

 

Por não ter jogado pela Copa do Brasil neste meio de semana, o Coelho teve quatro dias inteiros para trabalhar. No último domingo (19), Vagner Mancini, treinador do time mineiro, disse que usaria esses dias para ajustar algumas coisas no elenco.

Hoje, os trabalhos se iniciaram na academia com exercícios de mobilidade e resistência. Depois, em campo, houve uma ativação com bola focada em exercícios de aceleração, velocidade de reação

Além disso, também ocorreu uma atividade leve, em espaço reduzido, para propiciar uma última movimentação aos atletas antes da viagem. Após o treino, os relacionados já embarcaram rumo a Confins, de onde partem para a concentração no Rio de Janeiro.
 

Destaques