Ipatinga

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    FSFX abre 300 vagas de emprego em Ipatinga; veja quais

    São pelo menos 16 profissões diferentes ofertadas pela Fundação

    Por Plox

    24/06/2022 11h40 - Atualizado há 5 dias

    A Fundação São Francisco Xavier está com mais de 300 vagas de emprego, em Ipatinga, Minas Gerais. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da fundação e disponibiliza oportunidades para os cargos de:

    - Enfermeiro e  Técnico de Enfermagem
    - Técnico de Segurança
    - Auxiliar Administrativo
    - Bioquímico
    - Motorista 
    - Operador de raio x
    - Laboratorista 
    - Psicólogo
    - Fonoaudiólogo
    - Bombeiro Civil
    - Eletricista de manutenção
    - Mecânico de manutenção
    - Técnico em engenharia clínica 
    - Carpinteiro 
    - Auxiliar de saúde bucal 

    Os interessados devem cadastrar o currículo no site. Para mais informações e vagas, acesse o site https://trabalheconosco.vagas.com.br/fsfx

    Sobre a FSFX

    Criada pela Usiminas em 1969, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX), entidade beneficente de assistência social, é o braço social da siderúrgica nas áreas de Saúde e Educação. Atualmente, a FSFX conta com mais de seis mil e quinhentos colaboradores e está presente em seis estados brasileiros. Responsável pela administração de cinco unidades hospitalares, sendo três em Minas Gerais, nos municípios de Ipatinga (Hospital Márcio Cunha), Timóteo (Hospital e Maternidade Vital Brazil) e Itabira (Hospital Municipal Carlos Chagas), além de um hospital e em São Paulo, na cidade de Cubatão. A gestão da FSFX é marcada pela humanização, responsabilidade e atendimentos de excelência e pelas melhores práticas de segurança. 70% dos atendimentos são destinados a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]