FSFX abre 300 vagas de emprego em Ipatinga; veja quais

São pelo menos 16 profissões diferentes ofertadas pela Fundação

Por Plox

24/06/2022 08h40 - Atualizado há quase 2 anos

A Fundação São Francisco Xavier está com mais de 300 vagas de emprego, em Ipatinga, Minas Gerais. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da fundação e disponibiliza oportunidades para os cargos de:

- Enfermeiro e  Técnico de Enfermagem
- Técnico de Segurança
- Auxiliar Administrativo
- Bioquímico
- Motorista 
- Operador de raio x
- Laboratorista 
- Psicólogo
- Fonoaudiólogo
- Bombeiro Civil
- Eletricista de manutenção
- Mecânico de manutenção
- Técnico em engenharia clínica 
- Carpinteiro 
- Auxiliar de saúde bucal 

Os interessados devem cadastrar o currículo no site. Para mais informações e vagas, acesse o site https://trabalheconosco.vagas.com.br/fsfx

Sobre a FSFX

Criada pela Usiminas em 1969, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX), entidade beneficente de assistência social, é o braço social da siderúrgica nas áreas de Saúde e Educação. Atualmente, a FSFX conta com mais de seis mil e quinhentos colaboradores e está presente em seis estados brasileiros. Responsável pela administração de cinco unidades hospitalares, sendo três em Minas Gerais, nos municípios de Ipatinga (Hospital Márcio Cunha), Timóteo (Hospital e Maternidade Vital Brazil) e Itabira (Hospital Municipal Carlos Chagas), além de um hospital e em São Paulo, na cidade de Cubatão. A gestão da FSFX é marcada pela humanização, responsabilidade e atendimentos de excelência e pelas melhores práticas de segurança. 70% dos atendimentos são destinados a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).


 

Destaques