tecnologia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Prefeito de Ipatinga visita empresa de tecnologia que inicia operações na cidade

    O principal foco da empresa é a produção de soluções digitais

    Por Plox

    24/06/2022 15h31 - Atualizado há quase 2 anos

    Em cumprimento de mais uma agenda dentro de sua política de incremento e diversificação da economia local, com vistas à geração de novos empregos e renda, o prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, foi conhecer na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Horto, a unidade da empresa de estratégia e tecnologia Rethink, que tem entre os seus carros-chefes o desenvolvimento de aplicativos. 

    Foto: Divulgação PMI

     

    O grupo já conta atualmente com 200 funcionários, espalhados por 13 estados. “Nosso propósito é gerar empregabilidade e fomentar os negócios na região, transformando Ipatinga em um polo de atração tecnológica”, destacou o diretor Executivo da Rethink, Ricardo Ferreira.  

    O principal foco da empresa é a produção de soluções digitais, com adoção de estratégias para otimização de processos, desenvolvimento e implantação de tecnologias e gerenciamento de projetos.

    Foto: Divulgação PMI

     

    O prefeito Gustavo Nunes observou que “acelerar digitalmente a região do Vale do Aço é algo muito interessante, tendo em vista que vivemos um momento de notória vantagem competitiva daqueles que buscam evoluções dentro do universo virtual. Maximizar os resultados empresariais significa também aquecer a economia de nossa cidade”, pontuou, lembrando ainda que os processos de uma organização são dinâmicos e precisam ser repensados continuamente, sobretudo para assegurar maior eficácia operacional, inovação em produtos e serviços. 

    Geração de emprego

    De acordo com o gerente de contas da Rethink, Giordano Santos, a empresa está com 70 vagas abertas, sendo 40 para profissionais do setor de tecnologia e 30 para estagiários, as vagas abrangem desenvolvedores, designers, cientistas de dados, developers de IoT, agilistas e produtos digitais. 

    Para realizar inscrições e obter outras informações basta acessar o site: https://rethink.dev/carreiras


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]