Vídeo: Atlético-MG deve ter mudanças para enfrentar o Fortaleza amanhã (25)

A informação foi divulgada pelo treinador Antônio Turco, durante entrevista coletiva

Por Plox

24/06/2022 15h43 - Atualizado há quase 2 anos

Na tarde desta sexta-feira (24), Antônio Turco Mohamed, treinador do Atlético-MG, concedeu uma entrevista coletiva, para falar sobre o jogo contra o Fortaleza, e disse que deve ocorrer algumas mudanças em relação ao jogo contra o Flamengo.

Na última quarta-feira (22), o Galo venceu o Flamengo por 2 a 1, no Mineirão, pela Copa do Brasil, porém, com a notícia da morte da mãe do lateral Mariano, o treinador não concedeu entrevista após a partida.

Antonio Mohamed durante coletiva. Foto: repdução/ TV Galo

 

Durante a entrevista, ao ser perguntado sobre alguns jogadores, como Hulk, que saiu da partida contra o Flamengo apresentando dores, El Turco disse que o time poderá ter mudanças para amanhã.

“Vamos olhar e vamos decidir qual o melhor time para amanhã, para buscar a vitória. Seguramente vai jogar quem tem melhores condições, mais descansado, com mais força para jogar. Temos um plantel com jogadores que jogaram menos minutos e estão com muita gana de jogar”, disse o treinador.

Ainda em relação às mudanças, o treinador foi enfático em que olhando o treino iria decidir qual, ou quais peças devem mudar. “Vamos olhar o treino agora e vamos decidir. Mas alguma mudança deve ocorrer”.

 

Amanhã, o time mineiro encara o Leão do Pici, como é conhecido o Fortaleza, também no Mineirão, às 21h. O Atlético ocupa a  quarta colocação, com 21 pontos, sete atrás do Palmeiras, que lidera a competição.

Já o Fortaleza está na penúltima colocação, com 10 pontos, e luta para sair da zona de rebaixamento. O tricolor cearense venceu o clássico contra o Ceará, pela Copa do Brasil, e isso pode ter dado uma confiança a mais.
 

Destaques