Com investimento de R$ 80 milhões, DiamondMall anuncia 4º piso com 25 novas lojas e restaurantes

Maior expansão do shopping promete novas marcas e opções gastronômicas em BH

Por Plox

24/06/2024 14h37 - Atualizado há 2 meses

O DiamondMall, localizado na avenida Olegário Maciel, região Centro-Sul de Belo Horizonte, anunciou a construção de um quarto piso, representando a maior expansão da história do shopping. A obra, que envolve um investimento de R$ 80 milhões, adicionará 25 novas lojas e diversos restaurantes ao complexo.

A superintendente do DiamondMall, Jucilene Oliveira, ressalta que a expectativa é aumentar o conforto, modernidade, opções de lazer e gastronomia para os clientes, além de inserir Belo Horizonte na rota das grandes marcas internacionais. "Recebemos quase 7,5 milhões de visitantes por ano. Logo, temos que oferecer um mix valioso de marcas, como também uma estrutura moderna, arrojada e aconchegante", destaca Oliveira.

Entre as novas lojas, destacam-se marcas renomadas como Dolce&Gabbana, CH Carolina Herrera, Emporio Armani e Chanel. Na área gastronômica, os destaques são os restaurantes Zucco, especializado em culinária italiana, e SU, focado na cozinha oriental. Com essa expansão, o shopping ganhará mais de 5 mil m² de área comercial.

A Multiplan, empresa responsável pela administração do DiamondMall, informou que, além da expansão, o shopping está passando por uma significativa revitalização, com ações de modernização em várias áreas do complexo. A previsão é que as novas lojas atraiam ainda mais visitantes e consolidem o DiamondMall como um dos principais centros de compras de Belo Horizonte.

 

Destaques