Corpos de dois homens são achados enterrados debaixo de bananeiras em MG

Vítimas moravam juntas e foram encontradas no quintal de casa; suspeito de 28 anos foi preso em flagrante

Por Plox

24/06/2025 07h22 - Atualizado há 2 dias

Os corpos de dois homens, de 51 e 64 anos, foram encontrados enterrados no quintal de uma residência no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi registrado na segunda-feira (23), e um jovem de 28 anos foi preso como suspeito do crime.


Imagem Foto: Reprodução


As vítimas, que conviviam e apresentavam sinais de alcoolismo, estavam desaparecidas até que uma vizinha desconfiou de ruídos estranhos vindos da casa. Junto com o marido, ela foi ao imóvel e encontrou o suspeito, que alegou ter comprado a residência.



Chamando atenção da polícia, o homem apresentou versões diferentes sobre o valor da suposta compra — primeiro disse ter pago R$ 20 mil, depois afirmou que o negócio teria sido fechado por R$ 18 mil. Ainda mencionou, sem detalhes, que teria feito um “corre” para um dos moradores.



Durante vistoria, os policiais encontraram vestígios preocupantes: um colchão encharcado de sangue, manchas espalhadas pelas paredes e roupas, além de um martelo com indícios de sangue. No quintal, a terra revirada próxima a alguns pés de banana levantou suspeitas. Após buscas com auxílio de cães farejadores e o Corpo de Bombeiros, os corpos foram localizados — um deles dentro de uma mala, ambos enterrados sob as bananeiras.



O suspeito foi preso em flagrante. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil de Minas Gerais segue investigando o caso.


Destaques