Jovem é preso com drogas em operação da PM em Fabriciano
Durante ação após denúncias, PM encontrou crack, maconha e balança de precisão com suspeito já conhecido
Por Plox
24/06/2025 17h48 - Atualizado há 1 dia
Uma operação policial realizada na tarde de sábado (21), no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano, resultou na apreensão de drogas e na prisão de um jovem de 20 anos, já conhecido no meio policial. A ação foi desencadeada após várias denúncias da comunidade sobre tráfico de entorpecentes na região.
Durante a abordagem, os militares encontraram uma porção de maconha com o suspeito. Em seguida, foi realizada uma varredura nas proximidades, onde os policiais localizaram 27 pedras de crack, sete buchas de maconha e uma balança de precisão.

O jovem detido e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Ipatinga, onde o caso foi registrado. A ação reforça o combate ao tráfico e a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas.
A Polícia Militar segue atuando com operações estratégicas para coibir o tráfico e outros crimes em bairros considerados críticos na região do Vale do Aço.