Corpo é encontrado boiando no Rio Doce no Leste de MG
Segundo informações, o corpo foi avistado por uma pessoa que passava pela ponte da Ilha dos Araújos
Por Plox
24/07/2020 17h31 - Atualizado há mais de 4 anos
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (24) boiando nas águas do Rio Doce, no município de Governador Valadares-MG, no Leste de Minas Gerais. A Polícia Militar informou que não há pessoas desaparecidas com as características do corpo encontrado.
O corpo, de acordo com o Corpo de Bombeiros, teria sido avistado inicialmente próximo ao bairro São Tarcísio, mas ficou preso próximo à uma draga no bairro São Pedro.
Foto: Imagens gentilmente cedidas pelo Leandro Silva/Divulgação Bombeiros.
Segundo informações, o corpo foi avistado por uma pessoa que passava pela ponte da Ilha dos Araújos, que acionou a Polícia Militar. Após o acionamento da PM, o Corpo de Bombeiros também foi acionado, e o corpo foi acompanhado pelos bombeiros até o local do resgate. Um barco e uma boia foram utilizados na retirada do corpo do rio.
De acordo com informações da Polícia Militar, não há notificações de desaparecidos com as características do corpo encontrado.
Foto: Imagens gentilmente cedidas pelo Leandro Silva/Divulgação Bombeiros.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima aparenta ter cerca de 35 anos, tem pele negra e cabelos crespos. Ainda segundo aos militares, o corpo da vítima não havia sinais de violência.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares, onde será examinado e passará pela identificação.