Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso suspeito de estupro no Sul de Minas

    O suspeito foi preso pelo mesmo crime em 2018, cumpriu parte da pena no presídio e o restante em prisão domiciliar

    Por Plox

    24/07/2021 15h25 - Atualizado há mais de 2 anos

    Nessa sexta-feira (23), a Polícia prendeu um homem, de 39 anos, suspeito de estuprar a vizinha em Itamonte, no Sul do estado de Minas Gerais. O homem não quis prestar esclarecimentos e foi encaminhado ao sistema prisional.

    A vítima, de 40 anos, conta que o suspeito bateu na porta da casa dela por volta das 2h. Quando ela abriu, ele a surpreendeu segurando-a pelos braços e a jogando no chão. Depois tentou levá-la para dentro de um imóvel vazio vizinho, enquanto a agredia. Enquanto a vítima estava dominada no chão, o suspeito tentou tirar as roupas dela e a própria calça.

    A ação foi interrompida quando um vizinho gritou para que parassem, quando pensou se tratar de briga de casal. A mulher ficou com diversos ferimentos e o suspeito fugiu quando a Polícia Militar chegou no bairro rural onde ocorreu o fato.

    Em 2018, o suspeito foi condenado por outro estupro, quando cumpriu parte da pena no presídio e, posteriormente, liberado para cumprir a pena em prisão domiciliar.

    Nesta manhã, o suspeito se apresentou, juntamente com o advogado, na Delegacia de Polícia Civil em Itamonte, onde foi cumprido o mandado de prisão temporária, fruto da representação feita pela delegada Camila Pacheco Monteiro. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]