Mulher alcoolizada é estuprada por homem em Ipatinga

Segundo a mulher, ela, o homem e uma amiga saíram, e quando retornaram, o autor teria feito sexo com ela sem seu consentimento

Por Plox

24/07/2021 12h08 - Atualizado há mais de 2 anos

Na madrugada deste sábado (24), uma mulher, de 28 anos, acionou a Polícia Militar dizendo ter sido estuprada por um homem, de 42 anos. O fato aconteceu no bairro Caravelas, em Ipatinga, Minas Gerais. O suspeito segue sendo procurado pela polícia.

Segundo a vítima, na noite dessa sexta-feira (23), combinou com uma amiga de sair para comemorar o seu aniversário e essa sua amiga lhe apresentou um homem, de 42 anos, e os três saíram, ingeriram bebidas alcoólicas e depois retornaram para a residência.

Ao chegar no local, a sua amiga desceu do carro e entrou para residência, a vítima permaneceu um tempo do lado de fora mais o suspeito e depois entrou e se deitou no sofá da sala. 

Momento em que o homem deitou em cima dela e levantou a sua saia. Ainda de acordo com a boletim de ocorrência, ela disse que não queria ter relações sexuais, pois estava menstruada, mas mesmo assim o autor baixou sua roupa íntima e fez sexo anal com ela. 

A vítima relatou que não teve forças para reagir, pois estava bastante alcoolizada, e ligou para um motorista de aplicativo para buscá-la no local. Após entrar no carro, ela contou o fato para o motorista e ele resolveu acionar a polícia.

Os militares conseguiram fazer contato telefônico com o autor para que fosse dada sua versão do fato e ele teria se comprometido a comparecer no local para prestar esclarecimentos, porém não compareceu. 

Após o suspeito não comparecer, os policiais foram na residência do autor, porém ele não estava no endereço. Em contato com um de seus vizinhos, ele relatou que o homem teria saído cedo de casa e não retornou. A polícia segue em rastreamento para localizar o autor e efetuar sua prisão.


 

Destaques