Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Homem não identificado é localizado em estrada de Contagem: tatuagens podem ser a chave para sua identificação.

Um exame preliminar feito pela perícia da Polícia Civil revelou marcas de tiros no rosto, pescoço, costas e ainda duas saídas de projéteis na parte posterior da cabeça

24/07/2023 às 10:36 por Redação Plox

o último domingo, 23 de julho, a Estrada Sapucaias Solar do Madeira, que conduz a uma pedreira operada por uma mineradora em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, tornou-se palco de um achado sombrio. Um transeunte que passava pela via no começo da manhã fez a descoberta de um corpo masculino e alertou a Polícia Militar (PM) pouco antes das 8h.

Ao atender ao chamado, os militares se depararam com um homem de pele parda, estatura mediana, ostentando um cavanhaque e cabelo curto. Ele trajava uma calça jeans de cor clara, uma camisa da seleção argentina e uma blusa branca das marcas Supreme e Luis Vuitton.

 

Foto: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW

Um exame preliminar feito pela perícia da Polícia Civil revelou marcas de tiros no rosto, pescoço, costas e ainda duas saídas de projéteis na parte posterior da cabeça. Entretanto, nada que pudesse identificar a vítima foi encontrado junto ao corpo.

A única pista que poderia levar à identificação são as tatuagens presentes no cadáver. No peito esquerdo, o nome "Josy" estava gravado. E em seu braço esquerdo, figuravam uma cruz e a inscrição: "Positividade na cabeça, amor e fé, não preciso de mais nada".

Indícios apontam que assassinato ocorreu em local diverso do encontrado

As investigações preliminares apontam que o local onde o corpo foi encontrado não corresponde ao cenário do crime. A perícia informou à PM que, apesar das evidentes marcas de tiros, não foram encontrados estojos ou projéteis no local, o que leva a crer que o assassinato ocorreu em outro lugar.

O local, descrito como ermo e desprovido de residências ou câmeras de vigilância próximas, não ofereceu testemunhas do acontecido. A partir de agora, a responsabilidade pelas investigações recai sobre a Polícia Civil, que terá como um dos desafios desvendar a identidade da vítima a partir das tatuagens e entender as circunstâncias que cercam este trágico evento.


 

Compartilhar a notícia

Para você
Alcione homenageia Alexandre de Moraes durante show em Brasília
FAMOSOS

Alcione homenageia Alexandre de Moraes durante show em Brasília

Ministro do STF foi ovacionado pela plateia após ser citado pela cantora, que dedicou o espetáculo a ele e reforçou críticas à anistia

Anvisa aprova Mounjaro para tratar apneia do sono em adultos obesos
SAúDE

Anvisa aprova Mounjaro para tratar apneia do sono em adultos obesos

Agência inclui novo uso ao medicamento, antes restrito ao diabetes tipo 2; estudos indicam melhora nos sintomas e qualidade do sono.

Alta do IOF preocupa setor de viagens internacionais no Brasil
LAZER

Alta do IOF preocupa setor de viagens internacionais no Brasil

Tributação de 3,5% imposta pelo STF eleva custos e gera impacto direto em passagens, hospedagens e seguros

STF discute descriminalização do aborto até 12 semanas
POLíTICA

STF discute descriminalização do aborto até 12 semanas

Julgamento da ADPF 442, que pode descriminalizar o aborto voluntário até a 12ª semana, foi interrompido após votos favoráveis e segue sem nova data no STF.