Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Indignado com 'Falta de Respeito', homem esfaqueia casal namorando dentro de carro
Após receber diversas denúncias anônimas, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) conseguiu rastrear e deter o suspeito
24/07/2023 às 10:41por Redação Plox
24/07/2023 às 10:41
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um casal jovem, com idades de 19 e 23 anos, vivenciou momentos de terror na última noite de sábado (22/7). Enquanto namoravam em um veículo estacionado no Bairro Bela Vista, em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram surpreendidos e brutalmente esfaqueados. A rua, conhecida por ser pouco movimentada, foi palco de um ataque rápido e inesperado, ocorrido justamente em frente à residência do suspeito.
Em um movimento audaz, com rosto encoberto por boné e máscara, o agressor não hesitou: abriu a porta do carro e, sem aviso, desferiu múltiplos golpes. A jovem sofreu lesões na perna, enquanto seu parceiro foi ferido gravemente na área do tórax. Ambos necessitaram de cuidados médicos imediatos e foram conduzidos ao hospital mais próximo.
Foto: Divulgação/Reprodução
Confissões e Apreensões
Após receber diversas denúncias anônimas, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) conseguiu rastrear e deter o suspeito. Durante interrogatório, o homem, de 27 anos, revelou ter cometido outras agressões similares. De acordo com suas declarações, os gemidos de casais, provavelmente em momentos íntimos em locais abertos perto de sua residência, lhe causavam desconforto. Tamanha era sua indignação que o levou a classificar o ato dos casais como uma "falta de respeito".
Além do ataque mais recente, o indivíduo confessou ter abordado e agredido com uma faca outros dois casais nas noites anteriores, especificamente na quinta (20/7) e sexta-feira (21/7). Em suas palavras à polícia, ele afirmou que sua intenção não era causar danos físicos significativos às vítimas.
A operação policial resultou na apreensão de materiais perigosos na posse do agressor: duas facas, um facão, uma arma de impulso elétrico e a máscara que ele utilizou durante os crimes. Quando questionado, o homem alegou ter adquirido as armas com fins de autodefesa.
Após a conclusão das investigações iniciais, o suspeito foi oficialmente detido e encaminhado à delegacia para que os devidos procedimentos legais fossem tomados.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.