Atletas testam camas "antissexo" das Olimpíadas de Paris e viralizam na web

Alguns esportistas já na Vila Olímpica filmaram seus testes nas camas e compartilharam a experiência nas redes sociais

Por Plox

24/07/2024 11h32 - Atualizado há cerca de 1 mês

As Olimpíadas de Paris 2024, que começam oficialmente na sexta-feira (26/7), já estão causando polêmica antes mesmo do início das competições. 

A falta de aparelhos de ar-condicionado nas instalações já havia gerado reclamações, e agora as camas dos quartos dos atletas se tornaram um novo ponto de discussão. Assim que chegaram aos seus aposentos, alguns atletas decidiram testar as controversas camas antissexo, feitas com um material de pouca resistência e que já haviam sido usadas em Tóquio 2020.

Foto: reprodução

Testes dos atletas

Diversos esportistas documentaram seus testes nas camas e compartilharam os vídeos em suas redes sociais. Entre eles está o ginasta irlandês Rhys McClenaghan, que realizou uma série de movimentos sobre a cama para verificar sua resistência. Após o teste, ele elogiou a qualidade da mobília: "Quando os testei da última vez, eles resistiram aos meus testes. Talvez eu não tenha sido vigoroso o suficiente, no entanto... Não, eles passam no teste. É falso, fake news", escreveu Rhys na legenda de seu vídeo.

Reação bem-humorada de outros atletas

As tenistas australianas Daria Seville e Ellen Perez também participaram do teste de maneira bem-humorada. Além delas, Tom Daley, atleta britânico do salto ornamental, entrou na onda e realizou uma série de pulos e testes nas camas, contribuindo para a viralização do tema.

Resistência das camas ecológicas

Esse tipo de cama foi utilizado pela primeira vez na edição anterior dos Jogos, em Tóquio. De acordo com a fabricante Airwave, apesar da escolha por um material ecológico, as camas são resistentes e não desmontariam mesmo se usadas durante atos sexuais, contanto que apenas duas pessoas estejam envolvidas na ação.

Conclusão

A polêmica em torno das camas antissexo das Olimpíadas de Paris 2024, apesar de cômica, destaca questões sobre o conforto e as condições oferecidas aos atletas na Vila Olímpica. Enquanto os esportistas continuam testando e compartilhando suas experiências, o público segue acompanhando com curiosidade as preparações para o início dos Jogos.

Destaques