Homem é executado em oficina mecânica em MG

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o autor do crime chegou à oficina vestindo blusa e calça escuras, luva branca, capacete e toca ninja

Por Plox

24/07/2024 13h20 - Atualizado há cerca de 1 mês

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma oficina na Rua Pinto Alves, no Bairro Vila Maria, em Lagoa Santa, na Grande BH. A Polícia Militar encontrou a vítima já sem vida no local, com vários disparos de arma de fogo na cabeça.

Foto: Reprodução/Google Maps 

Detalhes do crime

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o autor do crime chegou à oficina vestindo blusa e calça escuras, luva branca, capacete e toca ninja. Ao ser abordado pelos funcionários que perguntavam se ele precisava de algo, o criminoso permaneceu em silêncio. Ele procurou pela vítima em todos os cômodos, mas não a encontrou. Quando estava saindo, ouviu o som de uma porta de banheiro abrindo, momento em que a vítima estava lavando as mãos.

Um colega de equipe gritou: "Ele está armado", e o autor correu até a vítima, efetuando diversos disparos à queima roupa. Após o crime, o assassino fugiu na garupa de um comparsa em uma motocicleta prata. Antes de partir, ele ameaçou: "Quem tirasse a foto do crime ia morrer".

Possível motivação e investigações

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, informou à polícia que a vítima estava sendo ameaçada por supostamente fazer parte da facção 'Tudo 03', rival da 'Tudo 02'.

Achados na residência da vítima

A namorada da vítima declarou não saber do envolvimento do companheiro com a facção criminosa, mas mencionou que havia notado um comportamento estranho dele nos últimos dias. Ela permitiu a entrada dos policiais na residência, onde foram encontradas munições, balança e drogas com a inscrição 'T3', indicando a associação com a facção mencionada.

Ação da polícia e continuidade das investigações

Peritos da Polícia Civil estiveram no local do crime e realizaram a remoção do corpo. As autoridades continuam as investigações para localizar os criminosos.

 

 

 

 

Destaques