Homem é preso suspeito de se masturbar perto de crianças em velório em MG

Após a detenção, o homem foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois de receber alta, conduzido à delegacia

Por Plox

24/07/2024 18h43 - Atualizado há cerca de 1 mês

Um homem de 48 anos foi detido na manhã do último sábado (20) por importunação sexual após ser flagrado se masturbando em frente a mulheres e crianças durante um velório em Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Foto: Reprodução/Google Maps 

Flagrante e ação popular

O fato ocorreu na Praça Elizeu Zica, no Bairro São José, onde os velórios são comumente realizados. Uma mulher de 30 anos notou o comportamento inapropriado do homem, que estava se masturbando enquanto a observava. A vítima imediatamente contatou a Polícia Militar.

Populares presentes no local seguraram o homem até a chegada dos policiais. Embora ele tenha alegado uso de maconha e negado as acusações, foi preso em flagrante.

Procedimentos legais e pena

Após a detenção, o homem foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois de receber alta, conduzido à delegacia, onde foi formalmente autuado pelos policiais. Segundo a legislação, o crime de importunação sexual pode resultar em uma pena de 1 a 5 anos de prisão.

 

 

 

 

Destaques