Idoso é assaltado, rendido, amarrado e consegue fugir pelo telhado em MG

urante o assalto, os criminosos afirmaram que queriam apenas o dinheiro da vítima e não tinham a intenção de matá-la.

Por Plox

24/07/2024 14h31 - Atualizado há cerca de 1 mês

Na noite de segunda-feira (22), um idoso de 60 anos foi brutalmente agredido e amarrado durante um assalto na zona rural de Pai Pedro, no Norte de Minas. Ele estava voltando para casa a pé após sair de um bar, quando foi surpreendido por criminosos escondidos em uma área de mata.

Foto: Reprodução/Pixabay 

Surpresa e violência

Os bandidos atacaram o idoso com um golpe de mata-leão e o arrastaram para um imóvel abandonado. Durante o assalto, os criminosos afirmaram que queriam apenas o dinheiro da vítima e não tinham a intenção de matá-la. Eles amarraram suas mãos com uma faixa de pano e o deixaram trancado no local.

Roubado e amarrado

Os assaltantes fugiram levando a carteira da vítima, que continha R$ 3.900. A polícia acredita que o crime foi premeditado, já que os bandidos pareciam ter informações sobre o idoso e sabiam da quantia em seu poder.

Fuga engenhosa

Usando um pedaço de madeira, o idoso conseguiu se soltar das amarras e escapou da casa pelo telhado, apesar de sofrer escoriações nas pernas e braços, além de um corte na cabeça.

Investigação policial

A polícia realizou buscas na área, mas até o momento os criminosos não foram identificados. A carteira do idoso foi encontrada jogada às margens de uma estrada, mas sem o dinheiro. A Polícia Civil está investigando o caso, na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime.

Destaques