Mulher morre pisoteada por touro em Santa Catarina

A vítima, que foi levada ao hospital pelo marido, chegou inconsciente, com pele pálida e sem batimentos cardíacos

Por Plox

24/07/2024 13h35 - Atualizado há cerca de 1 mês

Na manhã desta terça-feira (23), uma mulher de 53 anos morreu  após ser atacada e pisoteada por um touro em Ouro, Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima ainda viva e a encaminhou para atendimento médico, mas ela não resistiu aos graves ferimentos.

Foto: Reprodução/Pixabay 

Detalhes do atendimento médico

A vítima, que foi levada ao hospital pelo marido, chegou inconsciente, com pele pálida e sem batimentos cardíacos. Os socorristas detectaram contusões em todo o corpo devido ao ataque. Durante o pré-atendimento, foram constatadas suspeitas de fratura no tórax, hemotórax e hemorragia interna no abdômen.

Tentativas de reanimação

Assim que a mulher foi colocada na ambulância, iniciaram-se as manobras de reanimação cardiopulmonar, que duraram entre 50 e 60 minutos. Apesar dos esforços contínuos dos profissionais, a vítima foi declarada morta após ser encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores, onde as tentativas de reanimação continuaram.

Circunstâncias do ataque

Informações de uma rádio local indicaram que a família havia vendido o touro e estava no processo de deslocamento do animal quando o ataque ocorreu. Até o final da tarde de terça-feira, a identidade da vítima não havia sido confirmada.

Destaques