Criança vê sangue escorrer pela parede e polícia acha casal morto

Americano e sul-africana foram encontrados mortos em apartamento de luxo após crime chocante

Por Plox

24/07/2025 17h16 - Atualizado há 8 dias

A tranquilidade de um condomínio de alto padrão em Curitiba foi abruptamente interrompida no último domingo (20/7), quando uma criança, moradora do andar inferior, notou algo incomum: sangue escorrendo pela parede de seu apartamento.


Imagem Foto: Redes Sociais


O alerta da criança aos pais levou à imediata comunicação com a Polícia Militar do Paraná (PM-PR). Os agentes, ao chegarem ao local, arrombaram a porta do apartamento triplex localizado na cobertura e se depararam com uma cena trágica: dois corpos.



As vítimas eram Ian Alexandre Bruder Hay, de 30 anos, cidadão norte-americano, e Anne Leigh McKenzie, de 27, natural da África do Sul. Ambos estavam mortos no interior do imóvel, que havia sido alugado por um período de dois meses. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o crime aconteceu na noite de sábado (19/7), mas só veio à tona na manhã seguinte com a descoberta da criança.



As investigações apontam que Ian atirou duas vezes contra Anne e, logo em seguida, tirou a própria vida. A delegada Aline Manzatto, responsável pelo caso, confirmou que tudo indica se tratar de um feminicídio seguido de suicídio. Ainda de acordo com ela, familiares e amigos das vítimas não haviam sido localizados até a última atualização das investigações.


\"A cena era chocante e foi descoberta de forma inusitada e extremamente triste\", destacou a delegada Aline Manzatto

.

A tragédia, ocorrida em um dos bairros mais nobres da capital paranaense, chocou moradores do prédio e vizinhança. A motivação ainda está sendo apurada pelas autoridades, que seguem em busca de mais informações sobre o histórico do casal e os dias que antecederam o crime.


Destaques