Adolescentes armados agridem e assaltam taxista em Ipatinga

Criminosos ainda efetuaram outro roubo no mesmo dia, em Coronel Fabriciano

Por Plox

24/08/2019 13h29 - Atualizado há mais de 4 anos

Uma dupla de adolescentes, um de 16 e o outro de 15 anos, são suspeitos de praticarem dois assaltos no Vale do Aço nesta sexta-feira (23). Um em Ipatinga, fazendo como vítima um taxista, e o outro a um motociclista, em Coronel Fabriciano.

De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro crime ocorreu na tarde de ontem quando um taxista parou o seu carro, um VW modelo Polo, em uma área verde próxima ao Shopping Vale do Aço. O homem de 59 anos havia descido do veículo por alguns momentos, porém, que foram o suficiente para os suspeitos efetuarem a ação criminosa.

Os meliantes armados anunciaram o assalto e agrediram o motorista. Em seguida amarraram a vítima e fugiram com o seu carro pela BR-381 em direção a Coronel Fabriciano. 

Reprodução/PM

Na cidade, bateram o veículo roubado em um caminhão no bairro JK. O motorista do caminhão ainda iniciou uma perseguição contra os assaltantes juntamente com uma testemunha que estava de moto. Porém, os criminosos armados também renderam ambos e roubaram uma moto Honda modelo Titan 150 que mais tarde foi encontrada no bairro Recanto Verde, em Timóteo.

A Polícia Militar segue monitorando os suspeitos que permanecem foragidos até o momento. Esse e outros crimes podem ser solucionados por meio de denúncia anônima nos telefones 181 ou 190. 
 

Destaques