Bebê com uma semana de vida é esquartejado e mãe desaparece

Caso revolta moradores de Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre

Por Plox

24/08/2019 11h21 - Atualizado há mais de 4 anos

 

Um caso chocou os moradores de Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre, nesta sexta-feira (23). Trata-se do corpo de um bebê que foi esquartejado em várias partes e encontrado em um terreno baldio. A criança tinha uma semana de vida.

O delegado da Polícia Civil, Maurício Barison, afirma que num primeiro momento foi encontrado a cabeça de uma criança. Em seguida, nos arredores de uma construção abandonada foram encontradas um braço direito, uma placenta e o que parece ser algum órgão interno. No local ainda haviam roupas femininas e fraldas. Não se sabe se o bebê já estava morto ou ainda vivia quando foi mutilado à faca.

Roque Lopes

A polícia emitiu um alerta a todos os hospitais da região em busca da mãe do bebê, uma mulher com hemorragia de aborto ou parto, ou mesmo que possui cortes nas mãos. A perícia tenta ainda fazer o registro do DNA da mãe da criança, porém os dados preliminares ainda não apresentam resultados conclusivos.

Roque Lopes
 
A comunidade foi alertada a não tentar fazer justiça com as próprias mãos e aguardar a polícia cuidar das investigações. 
 
 

 

Destaques