Dani Calabresa revela infelicidade e dispara: "preciso me amar mais"

Humorista fez revelações bombásticas em sua entrevista para Pedro Bial

Por Plox

24/08/2019 15h29 - Atualizado há mais de 4 anos

Dani Calabresa deu declarações polêmicas em sua participação no programa Conversa Com Bial, da Rede Globo. Na entrevista a artista falou sobre sua carreira, além coisas íntimas do passado e vida pessoal. 

Apesar de ser já bem famosa e reconhecida pelo seu trabalho, a humorista se sente mal por não ter seu padrão corporal representado na mídia. Isso ficou mais evidente, segundo ela, em sua participação no quadro Dança Dos Famosos, no Domingão do Faustão. “É uma cobrança bizarra, né? A mulher tem que ser magra, gostosa, a barriga reta, a bunda tem que estar em pé. Não existe só uma coisa bonita, o corpo normal é bonito, a gente não tem que justificar que tem celulite”, disse.

Reprodução
 
Tendo feito sucesso no quadro apresentado dentro do Domingão do Faustão, Dani Calabresa revelou que tentou fazer balé na infância. “Eu fui uma criança muito doente, ainda sou, tenho bronquite desde os 3 anos, então eu passei a minha infância e adolescência sendo internada. Eu vivia no hospital, então não podia fazer dança”, revelou.
 

Destaques