Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Rogério Ceni define os 11 que vão iniciar contra o CSA no Brasileirão

    Cruzeiro pega o CSA em jogo vale a fuga da zona de rebaixamento

    Por Plox

    24/08/2019 16h41 - Atualizado há mais de 4 anos

    O Cruzeiro finalizou na manhã deste sábado (24), o último treino antes de pegar o CSA, fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é caracterizada pelo confronto direto na luta contra o rebaixamento.

    Para o jogo de amanhã (25), às 19h, tudo indica que o Cruzeiro vai iniciar sem seus dois zagueiros titulares, Dedé e Léo, que apresentam problemas físicos. A ideia de Rogério Ceni é preservar ambos pensando na partida de volta contra o Internacional pela semi-final da Copa do Brasil. Portanto devem começar os jovens Cacá e Fabrício Bruno. 

    Outro indício apontado pelos treinamentos do Cruzeiro é de que Fred e Robinho devem seguir no banco de reservas. O camisa 9, que voltou a balançar a rede depois de longo jejum ainda não adquiriu sua melhor forma, enquanto Robinho não deve mais ser utilizado pelas pontas no time de Rogério Ceni. 

    Bruno Haddad / Cruzeiro

    "Não consigo, no estilo de jogo que trabalho, ver o Robinho jogando pelo lado do campo. Prefiro ele como meia ou como segundo volante por dentro. Essa é a característica que vejo no Robinho e em alguns outros jogadores”, explicou o treinador.

    O Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio; Orejuela, Cacá (Dedé), Fabrício Bruno e Egídio; Henrique e Dodô; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e David; Pedro Rocha. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]