Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Empresária é morta e marido é o principal suspeito, diz polícia

    Câmeras de segurança registraram o homem saindo na na caminhonete da vítima

    Por Plox

    24/08/2021 19h03 - Atualizado há 9 meses

    Uma mulher foi encontrada morta depois de ser dada como desaparecida pelo marido, que foi preso suspeito de executá-la. Ela foi encontrada na porta de uma serraria no Distrito de Guariba, em Colniza, no Mato Grosso. A empresária Andrea Ramos Costa, de 31 anos, foi assassinada nessa segunda-feira (23). O corpo tinha ferimentos e um corte na cabeça.

    A mulher era casada e dona de uma loja de móveis. O marido da vítima, Diego Fernandes de Almeida, de 29 anos, é o principal suspeito do crime depois de procurar a polícia falando que Andrea havia desaparecido. Ele foi preso em flagrante pelos militares.

     

    Andrea Ramos Costa, de 31 anos, foi encontrada morta na porta de uma serraria em Colniza — Foto: Facebook

     

    Câmeras de segurança que foram analisadas pela polícia mostram Diego saindo na caminhonete da vítima, com um colchão na carroceria. O homem também carregava areia que seria usada para tampar as manchas de sangue, que estavam na casa e na caminhonete.

     

    Diego Fernandes de Almeida, de 29 anos, principal suspeito - Foto: Facebook

     

    Na residência do casal, foram encontradas roupas sujas de sangue e o celular da Andrea, ambos estavam dentro de um guarda-roupa. Já o colchão, carregado pelo homem, estava queimado a 3km da vila. 

    O crime causou grande revolta na população do distrito. Diego teve que ser escoltado pela polícia para evitar que fosse linchado pela população. O crime será investigado como feminicídio.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]