Mulher relata toque sem consentimento de motociclista em Goiânia (GO)

Episódio na Rua Luziânia, no Jardim Novo Mundo, foi registrado por câmera e imagens circularam nas redes sociais.

24/08/2026 às 08:53 por Redação Plox

Uma mulher relatou ter sido tocada nas partes íntimas por um motociclista sem consentimento na sexta-feira (21), na Rua Luziânia, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia (GO). O episódio foi registrado por uma câmera e as imagens passaram a circular nas redes sociais.



Mulher relata ter sido apalpada por motociclista em rua de Goiânia; vídeo registra abordagem.

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais



De acordo com informações enviadas à redação, a mulher estava na calçada acompanhada de cachorros quando o motociclista passou pela rua. Ela afirmou que o homem seguiu até o fim da via, fez o retorno e voltou em sua direção.

Motociclista retorna e se aproxima da mulher

Na segunda passagem, segundo o relato, o motociclista teria se aproximado e apalpado a mulher enquanto permanecia sobre a moto. O vídeo divulgado mostra o condutor retornando pela rua e se aproximando dela antes de seguir caminho. 


Motociclista retorna e se aproxima da mulher.

Foto: Reprodução/FRAME VIDEO


Até a publicação desta matéria, não foi localizada nas fontes consultadas uma confirmação oficial sobre registro de ocorrência, identificação do motociclista ou abertura de investigação. Por isso, a dinâmica descrita é apresentada com base no relato divulgado e deverá ser apurada pelas autoridades.

Conduta pode ser enquadrada como importunação sexual

O Código Penal estabelece como importunação sexual a prática, sem consentimento, de ato libidinoso contra outra pessoa com a finalidade prevista na legislação. A pena prevista no artigo 215-A é de um a cinco anos de reclusão, caso a conduta não configure crime mais grave.

O motociclista não havia sido identificado nas informações disponibilizadas à redação. Também não havia confirmação sobre eventual localização ou depoimento do homem apontado pela mulher.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a