33º Louvai em Ipatinga tem data e será online

Em contato com os organizadores do evento, foi destacado a importância dos cuidados com o Covid-19 e formas de conscientizar as pessoas a se cuidarem

Por Plox

24/09/2020 16h12 - Atualizado há mais de 3 anos

Em 2020, o 33º Louvai será completamente virtual, por conta da pandemia do novo coronavírus. O evento católico, normalmente realizado no estádio Ipatingão, teve que se adequar em prol da segurança dos fieis.
 
A mensagem deste ano será a volta para Deus e a ajuda do Espírito Santo. O Louvai será realizado no dia 4 de outubro, de 16h às 20h. A programação prevê louvor, orações, pregação e shows católicos. 
 
Em contato com os organizadores do evento, foi destacado a importância dos cuidados com o Covid-19 e formas de conscientizar as pessoas a se cuidarem. 

louvai ipatinga -ploxFoto: Divulgação

 

louvai ipatinga -plox 1Foto: Divulgação


 
De acordo com Carolina Oliveira, colaboradora da Renovação Carismática Católica de Ipatinga, o evento encontra dificuldades de realização por não ser possível os encontros e reuniões de organização. “Está sendo um desafio para nós. Devido a esse momento, foram menos reuniões para ser decidido algumas questões do evento. Também não foi possível fazer o ‘Cerco de Jericó’, que são sete dias e seis noites de adoração ao Santíssimo Sacramento, em prol do evento”, disse.

Destaques